Animals and their habitats

Animals and their habitats (adaptação do giant animal) Alunos do 5º ano Fundamental Anos Iniciais realizaram, esta semana, o projeto de culminância da 1ª etapa. Com muita criatividade e colaboração, nossos alunos apresentaram, na aula de inglês, diferentes animais em seus respectivos habitats. Cada dupla sendo responsável pela criação de seu animal em seu respectivo ambiente. Eles criaram projetos maravilhosos. Verdadeiros artistas! Vocabulário trabalhado: seahorse (sea animal), butterfly (flying insect), ant (land insect) and newt (pondo animal)

Motivacional UERJ

Antes da prova da UERJ, nossos alunos do Ensino Médio tiveram um momento de relaxamento, descontração e motivação. #IMFformandovencedores

Visita motivacional ao ITA

Visita motivacional ao ITA - Instituto Tecnológico de Aeronáutica com os alunos na turma Pré-Militar. #PréMilitar #ITA

Comemoração do “Dia Mundial do Meio Ambiente”

Para celebrar uma das datas mais importantes do Meio Ambiente, os alunos do IMF cumpriram com louvor um dos princípios elaborados na '1ª Conferência do Meio Ambiente Humano”, em Estocolmo, quando esta data foi criada para defender e melhorar o meio ambiente para atuais e futuras gerações. Vocês querem saber o que fizemos? Plantamos mudas de ÁRVORE/ARBUSTOS na Alameda Sandra Alvim, ao lado de nossa escola.

Giro ESPM

Alunos do Ensino Médio - Unidade Recreio participam do Giro ESPM. #rumoaovestibular

Escola Aberta – Reunião de Pais

As reuniões de pais e professores são momentos necessários para aproximar as famílias da escola. No dia 15/06, realizamos a nossa Escola Aberta, uma reunião que compartilha interesses, esclarece dúvidas e estabelece uma relação de confiança e cooperação com as famílias. Desta forma, agradecemos a presença, o carinho e a atenção de todos que compareceram à reunião.

Treinamento SAS – Ensino Fundamental Anos Finais

“O constante aprimoramento dos educadores é condição imprescindível para uma educação de qualidade. ” Desta forma, no dia 15 de junho, os professores e coordenadores das Unidades Caxias e Recreio se reuniram para analisar os seis níveis de aprendizagem, segundo a Taxonomia de Bloom, que devem ser usados de acordo com o objetivo pedagógico e com o conceito inerente à disciplina que se quer trabalhar com o aluno. Assim, o consultor do SAS Fábio Braz mostrou que, a cada nova aprendizagem, são valorizadas, além da aquisição do conhecimento, a compreensão, aplicação, análise, avaliação e criação. Isso faz com que esse conhecimento se transfigure em uma ação (atitude) que gera habilidades e novas

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Instagram ícone social
  • YouTube ícone social