top of page

Dias dos Avós

Dia dos Avós.

Ontem, dia 31 de julho, os alunos da Educação Infantil e 1º ano do Fundamental Anos Iniciais comemoraram o dia dos avós.

Logo na chegada, os avós foram surpreendidos por cartinhas e desenhos feitos pelos alunos e entregues pelas Mensageiras do Amor. Em seguida, foram encaminhados para a quadra, onde ocorreu toda a programação.

A Coordenadora Dinelle Ferreira sensibilizou os avós a partir de suas memórias afetivas em relação aos avós dela e finalizou o momento, perguntando aos presentes: QUAIS MEMÓRIAS AFETIVAS VOCÊ QUER DEIXAR NO SEU NETO? Emoção, lembranças, lágrimas, sorrisos e risadas embalaram essa reflexão, dando todo o norte para a programação do evento.

Os alunos do 1º ano fizeram a leitura de um poema, o Infantil 4 tocou flauta e as turmas do Infantil 1,2 e 3 cantaram e dançaram com todo charme e carinho que os avós merecem.

No final da programação, foram os avós que surpreenderam os netos, cantando e dançando para eles com a música: Como é grande o meu amor por você, de Roberto Carlos. Nesse momento, a comoção tomou conta de todos os presentes, transbordando amor através do canto e de gestos. Foi quando tivemos toda a certeza de quais foram as memórias afetivas que os avós escolheram deixar nos seus netos.

Todos apreciaram a comemoração e saíram muito felizes!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook
  • Instagram
bottom of page