top of page

Feira Cultural

Pequenos Inventores, Grandes Invenções foi o tema da Feira Cultural dos alunos do 2° ao 5° ano

Viver mudanças na sociedade implica, necessariamente, redesenhar a educação. Toda proposta educacional, para ser efetiva, deve ser compreendida como um processo em movimento. No dia 01 de novembro, sexta-feira, nossos alunos mostraram que aprender ensinando é a melhor forma de concretizar o processo de aprendizagem. Foi lindo ver o empenho deles e o envolvimento de suas famílias!

Numa pegada totalmente Maker, nossos alunos se expressaram, pensando em toda essa evolução e descobertas na sociedade até os dias atuais. O nosso projeto extracurricular fez com que eles repensassem os grandes inventores da história e os impactos de suas descobertas no nosso cotidiano, reconhecendo a importância dessas invenções para as sociedades de diferentes épocas e as contribuições e riscos que representam para o ser humano e o meio ambiente.

Agradecemos cada sorriso, cada gesto de carinho e gratidão das famílias para com a nossa equipe e, acima de tudo, por fazer em parte da história desses grandes protagonistas - nossos alunos.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook
  • Instagram
bottom of page